Tambaba sediará Encontro Brasileiro de Naturismo

De 1 a 4 de outubro, a praia de Tambaba, município do Conde (veja dicas sobre como chegar a Tambaba), sediará o VII Encontro Brasileiro de Naturismo; o evento faz parte do calendário anual da Federação Brasileira de Turismo e deve reunir cerca de 500 participantes.

tambaba

Delegações de outros países também são esperadas; Tambaba ganhou projeção internacional no ano passado ao sediar o 31 Congresso Internacional de Naturismo, que atraiu visitantes de mais de vinte países.

A abertura oficial do evento será na Pousada Naturista Colina dos Ventos, no distrito do Gurugi (não confundir com uma outra Pousada Colina dos Ventos que fica em Noronha).

A programação do encontro prevê atrações esportivas como um campeonato naturista de surf, atividades culturais com exposições de artes plásticas, a apresentação de músicos e biodança.

O evento patrocinado pela Prefeitura Municipal de Conde, é uma realização da Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata), com o apoio da Federação Brasileira de Naturismo e da Federação Internacional de Naturismo.

O aceso ao evento será gratuito, porém a Sonata (Sociedade Naturista de Tambaba, organização que gerencia o setor naturista de Tamba) fará observar as regras do naturismo mundial, tais como não permitir a entrada de pessoas desacompanhadas ou puramente especuladoras.

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Tambaba sediará Encontro Brasileiro de Naturismo”

  1. Hotel Mussulo « Turismo em João Pessoa e Paraíba Says:

    […] Turismo em João Pessoa e Paraíba Just another WordPress.com weblog « Tambaba sediará Encontro Brasileiro de Naturismo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: